WhatsApp_Logo_2.png
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

©2016

Realidade aumentada e laser para tratamento dos vasinhos


Para iniciar o tratamento das varizes, precisamos identificar se há alguma causa presente. As varizes podem estar associadas a trombose venosa profunda ou refluxo de veias safenas. E algumas causas podem e devem ser tratadas antes de iniciarmos o tratamento específico paras os vasinhos. Dessa forma, teremos um melhor resultado do tratamento tanto clínico quanto estético.

Além disso, muitas vezes, próximo aos vasinhos das pernas, podemos identificar uma veia nutridora - a veia responsável por alimentar os vasinhos. Essa veia nutridora deve ser tratada também antes dos vasinhos.

Uma opção de tratamento é o uso do CLaCS (Cryo Laser Cryo Sclerotherapy) que associa o uso da escleroterapia convencional (aplicação) ao laser e juntos são capazes de eliminar vasinhos, telangiectasias e veias reticulares.

O CLaCs é realizado utilizando um aparelho de realidade aumentada, o Veinviewer, que mostra todos os vasos da perna, e o um método de resfriamento dérmico para eliminar a dor do tratamento. A escleroterapia de glicose vai ajudar o laser no tratamento, potencializando seu efeito e melhorando os resultados. Os vasinhos, veias nutridoras e reticulares são absorvidos pelo corpo e desaparecessem após o tratamento. As sessões de laser são realizadas no consultório, sem cortes ou anestesia, sem necessidade de internação ou repouso. Procure um especialista na Cliangi e dê fim a seus vasinhos!

#RealidadeAumentada #laserparavarizes #varizes