WhatsApp_Logo_2.png
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

©2016

Vasinhos no rosto tem tratamento!


Muitas pessoas tem vasinhos no rosto, nas bochechas e no nariz ou ao redor do lábio. Algumas tem uma veia marcando o meio da testa. E, principalmente, as mulheres, podem se queixar que esses vasinho dão um ar envelhecido ou parecem olheiras que não somem nunca. Mas hoje nós dispomos de uma opção segura e eficaz para amenizar ou eliminar os vasinho.

O laser Nd Yag (o mesmo que usamos para varizes e vasinho das pernas) pode ser usado para os vasinho da face também. Muitas vezes são necessárias mais de uma sessão para atingirmos o objetivo desejado, mas após a primeira sessão já é possível ver a diferença.

Para fazer o tratamento a laser, alguns cuidados são necessários antes e depois do procedimento. Para se preparar para o uso do laser, pedimos que suspenda o uso de cremes com ácidos no rosto pelo menos 5 dias antes e não se exponha ao sol 15 dias antes da sessão. No dia da sessão, pedimos que não utilize nenhuma maquiagem ou creme no rosto e, depois das sessões, não se expor ao Sol por mais 15 dias e abusar do protetor solar.

O uso do laser pode ser um pouco incômodo. Por isso utilizamos um jato de ar frio para amenizar a dor. Esse jato, além de diminuir a dor, protege a pele do calor do laser.

Saiba mais sobre vasinhos no rosto aqui.

Não esqueça de deixar seu comentário ou entrar em contato pelo catarinaalmeida@cliangi.com.br.


68 visualizações