Nova ferramenta no combate a manchas escuras


O Acroma é um laser 1064nm Nd Yag Q switched (da mesma família do laser utilizado para tratar varizes) usado para remoção de de tatuagens, manchas de Sol, melasma e hipercromia pós inflamatória (após traumas, cirurgias, alguns tratamentos de varizes).

É um laser utilizado para remoção de pigmento e pode e ser aplicado qualquer região do corpo, qualquer época do ano e em todos os tons de pele.

E o que isso tem a ver com varizes?

A doença venosa crônica tem diferentes estágios. Desde vasinhos que causam desconforto estético até manchas escuras nas pernas e feridas. Essas manchas escuras são chamadas de dermatite ocre e, mesmo quando eliminamos as varizes com espuma ou cirurgia, não desparecem. O Acroma é a mais nova tecnologia para a remoção das manchas.

A quantidade de sessões para remoção das manchas é variável. As sessões são realizadas com intervalos de 30 dias e logo após a primeira sessão já é possível ver resultados.

O tratamento é realizado no consultório sem necessidade de repouso, internação ou anestesia. Durante a sessão, o laser causa uma sensação de calor na pele que varia a depender da sensibilidade de cada paciente.

Quer saber mais? Deixe sua mensagem abaixo ou envie um e-mail para catarinaalmeida@cliangi.com.br

#doençavenosacrônica #laser #laserparavarizes #Acroma #Manchas

266 visualizações