WhatsApp_Logo_2.png
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

©2016

Vasinhos da face


Estudos sugerem que mais de 10 milhões de pessoas no mundo tenham telangiectasias de face. As telangiectasias são vasinhos vermelhos que podem surgir nas pernas, abdome, bochechas e nariz e, além do desconforto estético, dão aspecto envelhecido ao rosto.

As telangiectasias do rosto podem ter diferentes causas como uso de medicações como anticoncepcional e corticoide, rosácea, exposição excessiva ao Sol e herança familiar.

Depois que os vasinhos surgem no rosto, dificilmente desaparecem sozinho e, geralmente, não respondem muito bem ao tratamento tópico ou por via oral. Um dos melhores tratamentos hoje é laser.

Com o avanço da medicina, temos diferentes tipos de lasers hoje capazes de tratar várias doenças. Com os vasinhos dos rosto não é diferente. Existem diferentes lasers cada um com suas vantagens e desvantagens.

O laser NdYag é um dos mais utilizados para vasinhos de rosto e o laser de escolha para o tratamento de varizes da perna (leia mais aqui).

Ele é mais absorvido pelo vaso e o sangue dentro do vaso o que leva a melhor resposta ao tratamento e menor risco lesão de pele.

Quer saber mais? Deixe seu comentário abaixo ou mande um email para catarinaalmeida@cliangi.com.br

#laser #laserparavarizes #vasinhos #vasinhosdorosto #telangiectasiasdeface #LaserNdYag