Pernas livres de veias e vasos sem cirurgia. Já pensou?

Durante muitos anos, o tratamento cirúrgico foi a única opção para eliminar as varizes. Ainda bem que esse tempo passou! Hoje com novas técnicas e a associação de métodos, é possível tratar as varizes e deixar as pernas mais bonitas sem cirurgia.


Quem me acompanha aqui, já ouviu falar do CLACS - a associação entre laser e escleroterapia. Um procedimento de alta tecnologia com resultados mais rápidos e duradouros.


O laser é um tipo de luz que é absorvida principalmente pela hemoglobina sem danificar as áreas adjacentes a veia tratada.


Posso fazer laser sem aplicação? Pode. Mas a idéia é a soma de forças! O laser destrói a parede das veias com o calor e a escleroterapia com glicose reforça essa destruição.


Ainda não te convenci que o laser é bom pra varizes? Então vou te mostrar mais benefícios.


O laser pode ser usado de forma segura em peles morenas. Nós ajustamos os parâmetros e usamos com segurança e bons resultados.

O procedimento é feito todo no consultório. Sem anestesia, jejum e não há repouso. Você faz o procedimento, levanta e retorna imediatamente as suas atividades.


Já deu pra notar que esse tipo de tratamento é dos meus queridinhos né? Se quiser saber mais, só deixar o comentário abaixo, mandar um e-mail para catarinaalmeida@cliangi.com.br ou através das redes sociais. Boa semana!