VOCÊ SABIA QUE É POSSÍVEL TRATAR SAFENAS E VARIZES E SEM REPOUSO?



Por essa você não esperava!


Mas é possível sim!


Quando associamos técnicas menos invasivas como endolaser ou radiofrequência, realizamos marcação das veias perfurantes com o ultrassom e das veias com a realidade aumentada, além de utilizarmos a anestesia local com sedação para a cirurgia, somos muito mais assertivos e menos agressivos no tratamento e a recuperação pós-operatória é bem mais rápida.


O tratamento das safenas com laser endovenoso ou radiofrequência é hoje o tratamento de escolha para safenas. E tem várias vantagens. Segurança, resultados duradouros, não tem incisão, alta hospitalar precoce. Diferentemente da cirurgia convencional, o tratamento endovenoso é minimamente invasivo e permite que o paciente ande logo a pós a cirurgia com segurança.


Para ajudar o pós operatório, também associamos o uso de meias de compressão. Essa associação de técnicas operatórias e cuidados após os procedimentos permitem que pacientes retornem as suas atividades no dia seguinte ao tratamento cirúrgico. É possível dirigir, trabalhar, fazer atividade física leve. Mas não esqueça de seguir as recomendações do seu médico!